quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Aniversário do Si Fu: Celebrar a União do Clã.

Si Fu em seu Aniversário de 49 anos.


O Aniversário de um Si Fu é a data mais importante para uma Família Kung Fu ( ou de um Clã, como é o que eu pertenço). É uma oportunidade que é oferecida aos membros de Famílias Kung Fu para estreitarem seus laços, trocarem suas experiências, gerarem conexões, entre outros potenciais que existem na Celebração do Aniversário de um Si Fu, além de, óbvio, a felicidade que há em ter por mais um ano a presença de nosso Mestre, afinal quanto mais longeva a relação, maior a oportunidade em desenvolvermos nosso Kung Fu. É também mais uma chance de agradecer.
Faltam exatos 30 dias para a  Celebração do Aniversário de nosso Si Fu, Mestre Senior Julio Camacho, porém este ano, a Celebração que sempre é especial, tem contornos de um Marco Histórico para o nosso Clã.
No Dia 7 de Dezembro de 2019, O Líder do Clã Moy Jo Lei Ou, Mestre Senior pela Moy Yat Ving Tsun Martial Inteligence, meu Si Fu e Si Gung da Família Moy Fat Lei, Julio Camacho, comemora 50 anos de vida. Esta idade é muito especial para um Si Fu: é quando ele atinge o seu auge, onde o vigor físico se iguala com a maturidade, ambos em alto nível. Após esta idade, a tendência é a redução do vigor físico e do aumento da sabedoria. Por esta razão a data é tão importante para nosso Clã: é o ponto máximo, mais potente na vida de um Si Fu.
Este auge do Si Fu, apenas reafirma o que é um Aniversário de Líder de uma Família Kung Fu: embora o Aniversário seja dele, a celebração é de todos os membros por terem a oportunidade de comemorarem a vida de seu Si Fu, (Si Gung para outros) em seu melhor momento, e se beneficiarem desta convivência.



Si Mo e Si Fu: Líderes do Clã Moy Jo Lei Ou se casarão durante o Evento. 


Além de ser um grande marco, a Celebração do Aniversário de meu Si Fu este ano alcança relevos de um Evento verdadeiramente Épico. Teremos a oportunidade de assistirmos pela primeira vez a uma Celebração de Casamento Kung Fu. Os líderes do Clã Moy Jo Lei Ou, Julio Camacho e nossa Si Mo, a Senhora Márcia Moura, irão se casar, sob os auspícios de Grão Mestre, Si Gung Leo Imamura e Si Taai, Senhora Vanise Imamura, líderes do Grande Clã Moy Yat Sang.
Isso significa que meus Si Fu e Si Mo, irão fazer juntos, uma Cerimônia de Baai Si, oportunidade extraordinária para qualquer praticante de Kung Fu participar: Uma Cerimônia de Discipulado dos Líderes de seu próprio Clã.



Si Gung e Si Taai: Presidem a Cerimônia de Baai Si dos Líderes do Clã Moy Jo Lei Ou.



A presença de vários Mestres do Grande Clã Moy Yat Sang, traz ainda mais brilho para este Evento que já é um grande orgulho para o Clã Moy Jo Lei Ou.
O irmão de Si Gung, o renomado mágico, internacionalmente conhecido, Issao Imamura com seu belíssimo show de Ilusionismo aquilatará ainda mais este Evento Histórico.
A cada um de nós, Membros do Clã Moy Jo lei Ou, fica a contagem regressiva de exatos 30 dias para termos a oportunidade de mais uma vez, abraçar e agradecer o Líder do nosso Clã, Mestre Senior Julio Camacho, escrevendo junto com ele, mais esta página de sua História dentro do Sistema Ving Tsun.
Sigamos juntos!




Issao Imamura: Performance em seu Show de Ilusionismo por ocasião do Aniversário do Si Gung, Grão Mestre Leo Imamura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário