sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Irmãos Kung Fu.

 Meu Si Fu e Si Sok Úrsula Lima: Primos na Família de sangue, irmãos na Família Kung Fu.




A História da Família Kung Fu de meu Si Fu, Mestre Senior Julio Camacho, tem com certeza muitos capítulos escritos com a participação especial de sua irmã Kung Fu mais nova, a Si Sok Úrsula Lima. 
O pioneirismo de meu Si Fu desenvolvendo o trabalho da Moy Yat Ving Tsun Marcial Inteligence no Rio de Janeiro, representando seu Si Fu, Grão Mestre Leo Imamura, teve como personagem de grande relevância em apoio ao seu trabalho, a minha Si Sok. 
Eu e muitos de meus irmãos Kung Fu tivemos o privilégio de tê-la bem próxima à nós, tutorando nossas sessões personalizadas, orientando questões administrativas, competências que ela desenvolveu e que certamente lhe foram muito úteis quando da Formação da sua própria Família Kung Fu.




Si Sok Úrsula Lima recebe de Grão Mestre Leo Imamura seu Jiu Paai.




Ao se tornar a primeira mulher Mestre titulada pela Moy Yat Ving Tsun Martial Inteligence, Si Sok Úrsula Lima escreveu definitivamente o seu nome com destaque na galeria de Mestres formados por Grão Mestre Leo Imamura. A sua ligação à Família Kung Fu de meu Si Fu, faz dela também uma figura de importância destacada na história do Clã Moy Jo Lei Ou.
 




Si Sok Úrsula e eu durante sua visita ao Núcleo Barra da Tijuca do Clã Moy Jo Lei Ou.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário